David tinha tudo para ser um adulto promissor e importante. Muito inteligente e de boa família, o garoto possuía uma relação perfeita com todos à sua volta. As coisas começam a mudar quando ele se envolve com Bárbara: a garota estranha de sua escola. E é nela que ele se ampara quando começa a usar drogas. O conflito interno que ele passa, causado pelo medo de ser descoberto e não mais aceito na sociedade, aumenta quando o garoto começa a trair a sua namorada e seu melhor amigo de maneira inesperada. David acha que chegou ao fundo do poço, entretanto, ele consegue afundar ainda mais quando comete um assassinato. Mesmo sem intenção, a culpa corrói o menino por dentro fazendo-o perder a cabeça e beirar a loucura. Aos poucos, as pessoas próximas a ele vão o deixando(de uma forma ou de outra), até sobrar somente Bárbara. E é nela que ele confia toda a sua esperança de uma vida melhor, sem saber que a garota sempre esteve tão mal ou pior que ele. Ver as pessoas que ele ama partindo sem ter dito o quanto as amava frustra David. Ele não quer que isso torne a acontecer e faz de tudo para salvar a única pessoa que ele achava que jamais o deixaria. O garoto está desesperado para segurar a sua última chance de dizer “eu te amo” a alguém.
O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"
A vida é uma dadiva de Deus e naum pode ser tratado como um manchete de jornal, onde só é valida hj e amanhan vai p lixo! Temos que dar valor a vida, naum só a nossa e sim d tds, pois ninguem sabe o dia d amanhan! Amei o texto amor, mt lindo!
10 comentários:
gente mata, gente morre, gente está aqui.... é a vida.
As vezes parece louca.
que coisa....
vida é uma loucura!
Tá ficando comum, mas não pode.
A vida vale muito.
-
how meu caro!
brigadão pelos selos!!
valeeeeu
x)
abç
...com certeza. Temos sempre de lutar contra essa constante banalização de tudo (inclusive mesmo da própria vida né...)...
e é sempre toda essa tristeza! será que isso um dia acaba?!
beijos!
hmmm...
culpa nossa
como muda??
teríamos que nos modificar essencialmente.
não acredito na mudança.
beejo
http://www.faraway.blogger.com.br/
Infelizmente a coisa toda é assim.
Trágica e fria.
infelizmente isso está cd vez mais comum no mundo td
T_T
Besos
*.*
A vida é uma dadiva de Deus e naum pode ser tratado como um manchete de jornal, onde só é valida hj e amanhan vai p lixo!
Temos que dar valor a vida, naum só a nossa e sim d tds, pois ninguem sabe o dia d amanhan!
Amei o texto amor, mt lindo!
Te amo muito!
Bjuzz...
Postar um comentário