O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

7 Coisas que você deveria saber sobre Ivan(Scheidex)

De: Helder, o miope


7. Aracnofóbico

Sim, podem zoar a vontade. Eu tenho medo de aranhas. Não dessas de casa, das grandes e peludas, com 8 patas vermelhas e vorazes e 8 olhos leitosos e sedentos por sangue. Pode colocar uma cobra, um escorpião, um leão, um rinoceronte, um elefante, uma ariranha, um lobo faminto, um urso feroz na minha frente que eu encaro, mas não me venham com aranhas... ¬¬'

6. Amante dos animais

Tirando as aranhas, eu adoro os animais. Já falei pra Bárbara, na minha casa vão viver cachorros, gatos, passaros, ramsters, peixes e todo o tipo de animal doméstico possível. Também gosto dos pinguins e dos ursos polares.

5. Amante de crianças

Querto ter 12 filhos e, é claro, condição pra cuidar deles. Casa com criança é casa divertida. Eu gosto de diversão.

4. Jogo lixo no lixo

Não sei porque, acho que é mania, mas não consigo jogar lixo fora do lixo. Isso vem desde criança. Eu sempre guardo no bolso até encontrar algum.

3. Amante obcecado de Filmes

Acho que só o título é capaz de dizer tudo. Na verdade isso começou depois que minha mãe se separou do meu pai, há uns 10 nos atrás. Desde então eu assisto 3 filmes todo sábado. Eu já assisti tantos filme, mas tantos filmes que sou capaz de prever o final da grande maioria. Eu vi muito filme ruim também, e isso é bom, porque aumentou minha percepção sobre o que é bom. Não perco um oscar.

2. Escritor não praticante

É. Felizmente eu estou mudando isso, mas antes eu tinha uma preguiça de escrever impressionante. ^^

1. Scheidex...

Eu não sei, mas acho que muitas pessoas já se perguntaram da onde surgiu o nome Scheidex. Bom, não é nada em alemão ou em nenhuma língua. Na verdade, essa palavra nem existe. A muito tempo atrás, quando eu ainda era um jovem minduin "um cara" disse que eu parecio o Scheidt. Sim, o jogador. Durante um tempo todos me chamavam de Scheidt. Então, veio a moda do "ex". Fodex, Fudidex, Bolex, Galerex e coisas assim. Aí ficou Scheidex. ^^



eu passo pra quem quiser responder.

3 comentários:

Bárbara disse...

Nossa amor,eu ja sabia d td isso ou melhor d quase td, eu naum sabia q vc tm medo d aranha!
Ah e agente ja combino q vai ser só 6 filhos e naum 12 viu!
Hm te amo desse jeito msm, perfeito de ser!


Bjuzz meu amor!

Anônimo disse...

Hehehehe.

Gosto de filmes também...
Hehehe...12 filhos?

kkkk

E sempre tive curiosidade com esse nome "Scheidex".

Bom saber mais!
Abraço.

[desculpa a demora]

alex e! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.