O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Dia de Agonia



31 de janeiro de 2008



São quatro horas da manhã.
A escuridão envolve meus olhos,
mas tudo parece tão claro.
Sem conseguir fechar os olhos,
sem conseguir dormir.


São oito horas da manhã.
A frustração envolve meu corpo.
Malditos espalhadores de boatos falsos.
A ansiedade tira água das minhas mãos.


Meio Dia.
Saiu? Ainda não!
Era só isso que falavam,
era só o que comentavam...
Um leve tremor passava por mim.
Por que está demorando tanto?


Cinco horas da tarde.
Até agora?
A ansiedade dá lugar ao desespero,
o coração acelerado...
A qualquer momento...
Nada na rádio, Nada no jornal, Nada na internet...
Todo mundo no escuro. Ninguém sabe.


Cinco e Meia.
Meu mundo parou.
Ansiedade, Desespero... Agonia.
Droga! Que maldita enrolação!


Cinco e Cinquenta.
Um arrepio estranho,
um frio na barriga:
Começaram a falar...


Seis e dez
E ai? Não sei, ainda não chegou no meu...
Olha aqui...
onde?
aqui...


Seis e doze.
Todos, em um raio de dois quilômetros e meio, me ouviram:
PAAAAAAAAAAAASSEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH



O dia mais longo da minha vida... O mais agoniante... O mais feliz.

9 comentários:

Bárbara disse...

Nossa amor, to mt feliz por vc!
Tb fiquei mt anciosa ontem p sabe seu resultado!
Mais no final aconteceu o q tds ja sabiam, vc passo!
E agora ta carequinha, mais continua lindo cm sempre!

Te amooo e t desejo mt sorte nessa nova jornada!

Parabens meu amor!

bjuzz....

Aninha disse...

ai q bom q tu passou1
ahauhauahuah
fiko mto feliz por vc!
tem um selinho pra ti lah no meu blog ^^
ps: obrigada pelos selinhos q meu deu
Bjs

mADAME F. disse...

http://www.faraway.blogger.com.br/index.html

OPAAA! PASSOU NO QUÊ?

PARABÉÉÉNS!

Passa no meu blog. Esses dias vou postar para discutir a existência!

Hélder, o míope disse...

Putzz...esses dias de espera de resultado são soda mesmo.

heheheh

Mas, no fim...Parabéns!
Parabéns mesmo.

abraço.

-
Brigadão pelo selo! Fico feliz pacas!

xD

Um cara ae disse...

porra, parabens pela aprovação, nem imagino no que seja, em que faculdade ou que curso, mas a alegria é sempre a mesma!

Lá Cristina disse...

Seja no que for que tenha passado, meus PARABéNS!!

Beijitos

alex e! disse...

...meus parabéns pelo teu êxito aí e também pelos novos selos pro teu blog. Certamente cê merece todas essas coisas. Agora agonia, ah, isso passa (e é tão bom o alívio que vem depois né... sei lá, acaba compensando...)...

Baby disse...

Parabéns!!!!
^^
Que bom que vc passou!!!
Estou muito feliz! Eu sei o que é ter que esperar por um resultado desses.
Ah, vlw pelooos selos!!!

Ana Fernandes disse...

aeeeeêÊEêê!!! parabéns!!!!!!!!

espero que isso se repita comigo tbm!