A gente não prefere os canalhas... O problema é que só existe esse tipo de homem.
Mentira. Os cafajestes, os pegadores, são minoria entre os homens. Os cafajestes geralmente são os que se destacam. São os chamados "machos alfa". São eles que as mulheres escolhem na maioria das vezes. E para alguém se destacar, outros tantos precisam passar despercebidos. Não tem como todos se destacarem juntos, isso é óbvio. E a mulher quer sempre o “melhor” possível (no critério doentio delas, é claro).Como as mulheres só se relacionam com esses "destacados" metidos a fodões e são invariavelmente traídas, cria-se uma ilusão de que todos os homens são cafajestes. Enquanto isso, milhões de homens bons, fiéis e decentes, mas que não são "sedutores" como os cafas, ficam sozinhos em casa. Quando o tal "bonzinho" é rico, acaba se casando com uma vadia que o desprezava no passado e passou a juventude inteira saindo com os cafas. Ela então depois de se divertir adoidada consegue um otário para sustentá-la.
É muito mais fácil um homem trair do que uma mulher
Mentira. Mulher tem o desejo masculino a seu favor. Não precisa fazer nenhum esforço pra a mulher sair traindo, é só oferecer que vão ter vinte homens querendo. O homem precisa de muita mais esforço para conquistar a mulher e nenhum homem comprometido vai arriscar o compromisso por 'qualquer uma'.
Pq homem que transa com todas é garanhão, mas mulher que transa com todos é puta?
Resposta: Quem dá o título de garanhão a este homem que transa com todas são justamente as mulheres, que preferem os homens que transam com muitas.
Homens ganham salários mais altos do que mulheres
Mentira. A maioria dos fatos apresentados para comprovar esta hipótese não passam de comparações tendenciosas que excluem ou ocultam dados, tais como a diferença de obrigações, de exposição aos perigos, de localização, de época ou o tipo de vínculo empregatício levados em consideração para ambos os gêneros. É claro que, se eu comparar o salário de um homem que faz um trabalho perigoso em uma fazenda com o de uma mulher que faz um trabalho mais salutar em outra, e que ainda por cima pague menos aos seus empregados, encontrarei diferenças salariais significativas. Ninguém questiona a origem e idoneidade dos dados apresentados pelas feministas e aí está o problema.
A presença de homens heterossexuais no poder é uma prova de que eles são opressores históricos das mulheres
Mentira. Os homens usurpam e se mantém no poder para oferecer os benefícios do mesmo às suas mulheres e amantes, enquanto eles se expõem aos perigos e ficam com a parte pior. Os homens exercem o poder enquanto suas mulheres desfrutam e exploram os benefícios do poder. Nenhum homem heterossexual fica no poder desacompanhado, está sempre acompanhado por várias mulheres. E são elas próprias que sempre preferem os poderosos e desprezam os humildes desfavorecidos economicamente. Portanto, são as mulheres que mantém os homens no poder ao premiar os mais gananciosos e desprezar os demais.
“A clitoridectomia é uma prova de que as mulheres são oprimidas pelos homens”
Mentira. Em primeiro lugar, ela é uma prática cultural na qual as mulheres mais velhas (e não os homens) possuem participação ativa. Em segundo, a circuncisão também é uma forma de mutilação mas ninguém se compadece dos circuncidados simplesmente porque eles são homens.
A palavra 'vadia' é uma expressão preconceituosa
Mentira. Somente pensa isso quem nunca abriu um dicionário. Procurem o significado desta palavra no dicionário Michaellis ou Aurélio. Significa simplesmente isso: uma pessoa desocupada. Se usar esta palavra é crime, então todas as mulheres que chamam os homens de CANALHA ou CAFAJESTE devem ser presas. Chamamos de vadias mulheres que brincam com sentimentos masculinos.
"A religião islâmica oprime as mulheres"
Mentira. A religião islâmica exerce um rigor muito mais pesado sobre o comportamento dos homens do que sobre as mulheres. A pornografia, o álcool e muitos outros prazeres tipicamente masculinos são completamente proibidos. O homem islãmico tem a obrigação de sacrificar-se pelas mulheres e de atender às suas necessidades materiais.'
“A burca é uma prova da opressão islâmica sobre as mulheres”
Mentira. A burca visa proteger as mulheres das intempéries climáticas, das violações sexuais durante as guerras e é também um traje cultural. Mesmo após a obrigatoriedade de seu uso ser suspendida, as mulheres continuam a usá-la.
Vocês preferem as bonitas e as virgens
É claro. Vocês não preferem os que tem mais dinheiro e fama, desprezando os barrigudos, pobres, tímidos e que andam a pé? Se ter preferência for preconceito, então vocês mulheres são todas preconceituosas.
"Os homens nunca permitiram que as mulheres desenvolvessem o intelecto e o raciocínio."
Mentira. Não fomos nós que impedimos isso, foram elas próprias que sempre preferiram assim, já que sempre gostaram de fugir de tudo o que é cansativo. Elas não exercitavam o raciocínio sobre a maioria das coisas, principalmente quando esse raciocínio era cansativo e desagradável, porque nós raciocinávamos para elas, enquanto elas ficavam livres para racionar nas únicas questões que sempre lhes interessaram: as questões do amor e de como manipular o homem para fazer o que elas querem. Por causa disso, elas se tornaram extremamente calculistas, frias e racionais nas questões amorosas mas não em outras questões, para as quais apresentam dificuldade. Não é por uma incapacidade cerebral, neurológica ou genética mas simplesmente por uma especialização histórica.
Eu não sou assim, minhas amigas também não são. Portanto o seu argumento é falso
Errado. Os fatos apresentados foram obtidos através da experiência de várias pessoas, de vários lugares, com várias culturas diferentes. Em outras palavras, aqui temos uma amostra contundente do comportamento feminino visto sob vários pontos de vista. E há sim alguns padrões comportamentais apresentados pelas mulheres que se repetem em várias regiões e culturas distintas.E são através dessas observações sob diferentes óticas que podemos chegar à conclusão que o comportamento denunciado por nós não se trata de uma exceção ou de um caso isolado, mas sim de um comportamento bastante comum entre as mulheres de hoje em dia. Ou seja, se trata de uma regra. A exceção não faz a regra. Lembre-se disso.
Até hoje eu não consegui ouvir um argumento que me prove o contrário. SErá que aqui eu consigo?