O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

domingo, 27 de janeiro de 2008

O Velho Charlie


Ele nunca foi bonito. Não era um atleta.

Nunca foi o centro das atenções.

Na juventude, nunca saiu como uma garota.

Nunca tivera um único olhar de compaixão.

Sempre fora um fracasso.

Uma vez entrara para o time de golfe,

mas perdeu o único jogo importante que jogou,

e o de consolação também.

Tinha muito problema com a sociabilidade.

Não é que não gostassem dele na escola,

só não davam importância suficiente para se gostar ou não.

Ele e todos que o conheciam sabiam

que ele era O perdedor, O fracassado.

Foi reprovado na sétima série em todas as matérias.

Só havia uma coisa de que ele se orgulhava: seus desenhos.

Mas eles também foram rejeitados pela escola e pela Dysney.

Não desistiu. Escreveu uma auto-biografia em forma de quadrinhos.

Um retrato de sua vida na infância.

Essa é uma história real de um homem chamado Charles Schulz:

O criador da tira Peanuts, com o cachorro Snoopy e o pequeno personagem Charlie Brown,

cuja pipa nunca voava e que nunca conseguia chutar uma bola.



Mesmo sendo o maior dos fracassados, Charles conseguiu.

Pode não parecer, mas todos temos uma chance:

você escolhe se agarra, ou deixa voar.


11 comentários:

Fábio Ventura disse...

Correr o risco sempre ! Abração

Amanda Beatriz disse...

não conhecia a história dele!
o cara foi foda, hein?!
adoro esse desenho! meu cachorro se chama snoopy!
beijos!

Anônimo disse...

...ando pensando justamente nisso: tudo na nossa vida depende mesmo de como nos posicionamos em relação à ela. Se quisermos algo, ótimo, basta correr atrás pra conseguir; se não, ótimo também, basta não fazer nada. O negócio é mesmo escolher e depois aturar as conseqüências...
PS: e eu adoro Snoopy! ainda bem que voltou a passar na tv...

Ana Paula Vieira disse...

nunca desistir!
isso sempre é otimo!
Lutar até o fim!
Bjs
=D

Anônimo disse...

Esse desenho é bem mais que um simples desenho.
Gosto das mensagens que passa.

-
Valeu por responder o meme!
abç!

Hoodholder disse...

http://www.faraway.blogger.com.br/

QUEEE LINDOOO!

Acho que precisava ler isso.

Muito lindo.

*.*

Ana Nogueira Fernandes disse...

é como no filme que eu vi hoje...
"a vida é um sutiã... meta os peitos!" auhauhaua

Laís Cristina disse...

É isso aí... Lutando e seguindo em frente!

Adorei o Blog.

Beijitossssss

J. disse...

aaahhh..
muito legal!!!
^^
gostei.
parabéns!!
bjuu

Bárbara disse...

Hm q lindo amor!
è isso msm ou se aproveita a chance na hr q ela vem,ou dexa ela voar na esperança d outra aparecer, msm q isso nunca aconteça!
minha chance d ser feliz surgiu e eu agarrei, neh amor!

te amooo!

bjuzzzzzz...

Ana Nogueira Fernandes disse...

hora dos premios:

estou te passando os selos:

Eu tenho um blog de elite
Esse blog é show de bola!

Pode pegar lah na minha parede e repassar que são todos teus! =]