O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Memes

A Ana Paula me indicou o meme da Banda. Segundo ele você escolhe um cantor ou uma banda favorita e responde ao meme com trechos de músicas de quem você escolheu. Eu escolhi a banda Sonata Arctica e vo colocar os trechos traduzidos aqui.

1- Qual é o seu nome?
"Não sou mais o mesmo, sou uma réplica de mim" (Replica)

2- Onde você mora?
"Além das Colinas, abaixo do mar..." (Caleb)

3- Descreva-se:
"Eu nasci de uma semente quebrada, eu cresci para me tornar uma erva não desejada." (Broken)

4- O que as pessoas pensam sobre você?
"Abandonado, satisfeito, cérebro-lavado, explorado..." (Abandoned, Pleased, Brainwashed, Exploited)

5- Onde queria estar agora?
"Sentado em um canto sozinho". (Fullmoon)"

6- Como é a sua vida?
"Ninguém se lembra nem do meu rosto nem do meu nome" (The ruins of my life)

7- O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
"Oh, por favor, Fale comigo... " (Shy)

8- O que você vê ao seu redor?
"Outra rima mal grafada, escrita no livro do tempo" (Unopened)

9- Como está o seu coração?
"Sincero, humilde" (Wolf & Raven)

10- Fale sobre o seu passado:
"Eu vi muita coisa" (The power of one)

11- Escreva uma frase sábia:
"A vida espera aqueles que amam viver, e isso não é um segredo" (Victoria's Secret)

12- Agora, despeça-se:
"Ei, vamos pensar que isso acabou" (Tallulah)





Recebi também o do Desktop

lá vai.









Vou indicar agora...

Bárbara - http://apaixonadamenteapaixonados.blogspot.com/

Café com creme - http://cafecomcreme.blogspot.com/

De noite na cama - http://geraldomeentende.blogspot.com/

Abraços

9 comentários:

CL disse...

Nossa, que meme dificil!!!!

Vc se saiu bem rapaz!

bjokas

Ana Paula Vieira disse...

nosss, fiko mto boa suas respostas , mas eu nunka ouvi flar dessa banda, rs
Bjs e bom findi
=D

Amanda Beatriz disse...

não conheço essa banda! mas ficou muito bom!
e seu desktop é feio! hehehe! odeio corinthians!
beijos!

Hoodholder disse...

http://www.faraway.blogger.com.br/

Gente, que complicado! KKK...

Ainda bem que não me indicou para responder essa.

HEUEHUHEU! Mas acho que correria para Lara Fabian.


CHEEEIRO.

Ana Nogueira Fernandes disse...

Gostei das respostas, mas corinthians?
putisgrila.. isso é que é gostar de sofrer uehueheuheuh

Bárbara disse...

Nossa amor, isso ta dificil!
Adorei suas respostas!
Não sei se vou conseguir responder isso tudo, mais vou tentar!

bjuzzz...
te amo...

Thaís disse...

Ahhhhhhh que honra!!!
Achei dificil o meme!!
muito dificilllll da um dica!!!
auhauahuahauha

J. disse...

nuss..
muito legal!!!
eu gostei!!!
^^
rrsss.
é engraçado, mas deve demorar pra achar as respostas neah???
bjuuu
ah..
vou linkar vc pq eu linkei a Babi td bem???
flw.

ImaGINE disse...

legal isso aí, difícil é encontrar trechos q façam sentido com as perguntas..
o teu ficou mto bom..
bjus