O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz ano Novo


Hoje eu conversei com um amigo a respeito disso:

Algumas pessoas, no Reveillon,

usam camiseta branca, calça branca,

meia, cueca e sapato brancos.

Bom, todo mundo quer paz,

mas o que adianta você ter paz e não ter saúde.

Você vai morrer em paz.

Do que vale o paraíso sem um amor?

Por isso, para 2008, eu desejo

Paz, saúde, amor, realizações, dinheiro, alegria, esperança e tudo de bom que possa existir.

Feliz 2008.

10 comentários:

CL disse...

é...por isso eu passei de vermelho!!

como disse no meu ultimo post, quero mais é amor, e que seja arrebatador para o ano inteiro!

=)

Bárbara disse...

m é isso msm amor!
Falo e disse!
Q 2008 seje t d bom p tds nos, cheio de coisas boas, mts realizações e td mais!
Esse vai ser o nosso ano amor, esse e tds os outros!


te amo infinitamente!

bjuzz...

Ana Paula Vieira disse...

Pra vc tb!
feliz Ano Novo
=D

Bruno Eleres disse...

dinheiro tb? LOL
Eu passei colorido oO' rsrs

Ana Nogueira Fernandes disse...

verdade pura!
Meuito amor!!!!!

ImaGINE disse...

obrigada pelos votos!
tudo em dobro pra vc...
mas q vontade é essa de acabr com minhas aspirações de um 2008 feliz e com amigos??

não podemos prever o futuro??
em parte somos nós quem o fazemos...

2008 será sim único e belo, e eles estarão lá, mesmo q n seja de corpo presente, estarão lá pra dar apoio, rir e chorar...
assim como os seus pra vc!

pra ti, qualquer coisa q te tire o sono, pela qual tu anseies...
virá...mas corre atrás..
hauah

beeejo

Loh_rayne disse...

issso aii;

quero;
tudo isso !

eu passei de cinza; prata; e preto

esse ano nem liguei;
eu quiero tudo isso que vc disse e um pouco mais;
mais não é uma roupa que vai me dar;

;*

Amanda Beatriz disse...

e e vc tenha tudo isso em dobro!!

beijos!

Liz / Falando de tudo! disse...

Dando mais umas voltas, por alguns blogs que costumo visitar, mais uma vez cheguei no teu!
Espero que esteja tudo bem contigo, e se ainda nao falei: Tenha um feliz 2008!

Anônimo disse...

hehehehehehe

Gostei. Tudo bestera essas supertições.

o negócio é você rezar.

um ano muitísismo feliz pra todos nós
felicidades de janeiro a dezembro.