O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Agonia


Fecho os olhos.
Uma
pontada percorre meu sangue,
escorre
por meus ossos,
estremece em minha pele.
Eu preciso dormir,
mas dormir me causa dor
.
Eu fecho os olhos
na tentativa, inútil, de esquecer.
Eu quero ir embora,
eu imploro,
me deixem ir embora.
Dedos trêmulos, coração paralisado.
Cortado, rasgado.
Vozes penetram meu ouvido.
Nem um único sorriso.
Tudo sofre e faz sofrer.
E tudo se converte
em uma branca e perolada
lágrima.

7 comentários:

Bárbara disse...

Amor, q melancolia!
mais adorei!


te amo....
bjuzz...

ImaGINE disse...

q triste...
n chores garoto ou garoto, quem quer q seja..

a vida tá aí rpa ser vivida, a gnt tem q buscar algo de bom rpa sorrir...
ser feliz..

seja feliz..

beeejo

Amanda Beatriz disse...

que não se covertam em mais outras lágrimas!
cuide-se!
beijos!

Ana Paula Vieira disse...

por vezes chorar eh a nossa redenção
=D
bjs

J. disse...

AAAAhhhHHHHHhhhh...
Que linda opinião vc deixou no meu segundo blog!!!
devo dizer que sim, eu concordo...
e não tem nada a ver comigo afinal, porque na verdade eu mesma não li o texto todo no dia da postagem que estava muito corrido.
foi um pedido especial de postagem e eu postei por isso, por uma pessoa especial tbm.
mas não deu tempo de escrever no blog.
é que esse blog tah meio abandonado, mas eu vou começar a ficar mais atenta a ele e não vou mais postar nada que eu mesma não tenha lido ou redigido.
mas nossa..
vc leu tudo???
ahhh
muitoooo obrigada por ter me linkado, eu diria: vou linkar vc tbm, mas acho que já fiz isso. ^^
Não se trata de minha religião.
o Problema é que algumas pessoas em minha religião é que possuem essa opinião errada.
Ah sim...
amei o fato de vc criticar!!! as criticas ajudam na evolução do homem, desde que feitas para isso!!
bjuuu
=*

J. disse...

esqueci de dizer que o seu texto está lindo...
paree até um grito sufocante de alguém que era mudo e resolveu finalmente dizer algo!!!
^^
eu amei.

Anônimo disse...

agonia convertida em lágrimas.
talvez seja a maneira mais utilizada pra desabafar.