O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Por que eu amo Bárbara.


ALGUNS MOTIVOS PELO QUAL EU AMO A BÁRBARA.


1 - O cheirinho dela é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.

2 - O jeito que ela tem de sempre encontrar o lugarzinho certo no meu ombro.

3 - A facilidade com a qual ela cabe nos meus braços.

4 - O jeito que ela tem de me beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.

5 - Como é encantadora quando come.

6 - Ela leva horas pra se vestir, mas no final vale a pena

7 - Porque está sempre quentinha, mesmo que esteja fazendo 30º negativos.

8 - Como sempre fica bonita, mesmo de jeans, camiseta e rabo-de-cavalo

9 - Aquele jeitinho sutil de me pedir um elogio

10 - Como fica linda quando discute

11 - O modo que tem de sempre encontrar minha mão

12 - O brilho nos olhos dela quando sorri

13 - O jeito como ela diz "Não vamos brigar mais..."

14 - O modo de me beijar quando eu digo "Eu te amo"

15 - Pensando bem, só o modo de me beijar já basta...

16 - O modo que tem de se atirar nos meus braços quando chora

17 - O jeito de ela pedir desculpas quando chora por alguma bobagem

18 - O fato de me dar um tapa achando que vai doer

19 - O modo de me pedir desculpas quando o tapa dói mesmo

20 - O jeitinho de dizer "Estou com saudades"

21 - A saudade que eu sinto dela

22 - A maneira que suas lágrimas têm de me fazer querer mudar o mundo para que nada mais lhe cause dor.



Eu a amo por um milhão de motivos. Não é coisa da mente e sim do coração. Um sentimento. O mais forte que existe.
TE AMO BAH

7 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

oie!
tem dois memes lah no meu blog pra vc
=D
Bjs

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog muito interessante, queria que você desse uma olhadinha no meu, até pelo fato de eu estar começando agora e deixar alguma critica sobre ele...
Ficaria muito grata...
Saudações!!!!

Ana Nogueira Fernandes disse...

O paixão!
Acho que o melhor comentário a fazer seria...
"Entre tapas e beijos, amor e desejo, paixão e loucuuuraaa."

uahuahuahauhauha

Amanda Beatriz disse...

ownnn que doce!!!!
beijos!

Anônimo disse...

x)

Que você possa sentir isso sempre cara. E ela sentir que você sente, e assim os dois continuarem felizes.

Bárbara disse...

Nossa amor, q lindo!
Eu tb tenho milhões de motivos p te amar!
E vc sabe q eu te amo mt tb!
Vc é tudo na minha vida!

bjuzzz meu amor!

alma livre disse...

lindooo o amor de vcs...!!!
bjs
laurinha