O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

sábado, 26 de janeiro de 2008

Meme + Selo



Primeiro vou responder o Meme: Os Salva manhãs indicado por Hélder, o Míope.


Eu conheço um único Salva-Manhã.


Um desenho que vale a pena acordar cedo pra assistir: Bob Esponja




Na foto: Sandy, Bob Esponja, Lula Molusco, Patrick Estrela




Bob esponja é um dos melhores desenhos que já existiram. É extremamente engraçado e divertido. Por causa disso se tornou bastante popular. Ao contrario do que os "mente fechadas" pensam, esse desenho não é nem um pouco infantil. Passa uma mensagem muito boa... quem já leu "O Pequeno Príncipe" ou assitiu a "O Expresso Polar" sabe do que eu estou falando. A mensagem é a mesma: Quando crescemos, esquecemos das coisas realmente importantes.



É isso ai, esse é o meu salva-manhã.



Eu deveria indicar pra alguém, mas isso é realmente muito difícil, então, vou deixar aberto para todos aqueles que desejarem responder...






O segundo é o SELO do Blog Cabeça que a Aninha me indicou:

E esse eu faço questão de indicar:

Bárbara : Apaixonadamente Apaixonados

Imaira: ...A minha pele tem o fogo do juízo final...

Cackau Loureiro : Café com creme

Ana Fernandes : Pensamentos de uma garota normal

Thaís: De noite na cama

Abraços a todos

4 comentários:

CL disse...

mmmmmmm

=0

esse selo é muito lindo, acho ele bacana demais, obrigado pela indicação!

bjs

ImaGINE disse...

hmmm.
mto obrigada!

beeeejo
só faltou comentar o texto...

Anônimo disse...

...cê tem razão. Andam falando muito mal de um desenho tão bem sacado quanto o Bob Esponja. Sempre que posso vejo e dou gargalhadas até não poder mais... é realmente um grande - e inteligente... - "salva-manhã"...

Anônimo disse...

Bob é legal sim.
Gosto da ironia que existe no desenho, fazendo-se passar por idiota.