O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

domingo, 30 de setembro de 2007

Fabiana Rosa

Fabiana Rosa



Sexo
: Feminino
Data de Nascimento: 13/05/1990
Olhos: Castanho claro
Cabelos: Castanhos escuros
Irmãos: Não
Ama: Ajudar as pessoas
Odeia: Mal agradecimento
Frase: "Mulher é assim mesmo"




Melhor amiga de David desde a infância, a garota está sempre ali para dar conselhos sobre mulheres a ele. Não se dá muito bem com Carlos, mas tem uma relação extremamente próxima com Bruno e Nicolas. Desde quando se conhecem, Barbara e Fabiana se tornam boas amigas. Ela ajuda Barbara a entender David e ajuda David a enteder Barbara. Tem um relacionamento com 3 personagens do livro, mas não consegue ficar muito tempo com eles, e isso a deixa muito triste.
Fabiana sem querer descobre algo que não devia e fica dia após dia com aquilo infernizando sua cabeça. Carrega uma paixão secreta, mas abre mão dela para a felicidade de todos.

6 comentários:

Pathy disse...

fico cada vez mais curiosa para ler esse tal livro :)

Ana Paula Vieira disse...

ois
eh amanhã msm
ahauhauhuha
depois entra viu?
rs
gostei da fabiana
Bjs

Anônimo disse...

Eu e os meus cãozinhos de rua, viemos aqui conhecer seu cantinho, que ta lindo, parabéns. Obrigada anjo por ajudar meu cãozinhos de rua que tanto procuro proteger e defender, pois são inocentes perto do homem. Estamos em votação no blogstar, se achar que eu e meus cãozinhos merecemos, dei nos seu voto, au au aua
www.cuidedenossosanimais.zip.net

Loh_rayne disse...

a Fabiana,
é como eu
abre mão de amor,
por pessoas

:*

Anônimo disse...

curioso.
o.o


bons personagens.
continue!


[postei]

Anônimo disse...

com jah falei eh pekeno e obscuro demais pra saber o q comentar hahahahhahahahhahahahahahhahaha