O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

domingo, 16 de setembro de 2007

Nicolas Silveira

Nicolas Silveira



Sexo
: Masculino
Data de Nascimento: 17/07/1990
Olhos: Cor de mel
Cabelos: Bem curtos e ruivos.
Irmãos: Sim (Jéssica)
Ama: "Mulheres"
Odeia: Que o façam de bobo
Frase: "Você tá querendo ser igual a mim?"




Dos 4 amigos ele é o mais responsável e sério de todos. Em se tratando de pessoas ele liga apenas para si. É também o menos mimado do grupo, mas é extremamente arrogante, pode-se dizer que ele é maduro demais para um garoto da sua idade. Perdeu o pai aos 6 anos, desde então vem tentando assumir o papel do "homem da casa" causando um enorme desconforto a sua irmã(Jéssica).
Ao longos de dois anos e meio ele prova para David o quanto sua amizade é verdadeira e aos poucos vai tomando o lugar de Carlos no posto de melhor amigo. Isso causa um atrito forte e a desunião do grupo que Bruno tenta desesperadamente reunir.
Nicolas segue um estereótipo bem definido. Não gosta de Barbara por causa de suas roupas estranhas e está sempre ignorando-a; Seu comportamento quanto a Paula é praticamente inexistente, os dois quase nem se falam.
Mas há uma pessoa que transforma Nicolas: Bruno. O garoto sempre faz ele rir com suas piadas e brincadeiras. Perto de Bruno, Nicolas se torna um garoto brincalhão e sorridente(apesar de sofrer muitas caçoadas sobre o namoro de Bruno com sua irmã).

7 comentários:

CL disse...

Uai, te add sim!!!

besos

Anônimo disse...

* kakauzinha..ps*
gostei dele...nao como gosto do carlos mas na minha opiniao eh o segundo melhor ,
acho q ele eh o tipow de gente quase heroi q faz tudo certinho mas sempre tem problemas....
to addorando isso hahahhah
vai ficar perfeito qndo souber o final!

bjussssss!

Ana Paula Vieira disse...

o nicolas parece mto comigo, rs

Ana Paula Vieira disse...

qto a comunidade tu quem sabe
rs
soh axo q num vai ter mta gente alem dos quinze escritores pelo menos por enquanto, mas gostei da sua iniciativa
Bjs

Anônimo disse...

eu só estou confusa pq é minha primeira vez por aqui?

Loh_rayne disse...

eu gosto daki
:*

L. Rafael Nolli disse...

Rapaz, tá bacana o andamento - tudo bem elucidado. Tô achando interessante sim. Os personagens apresentados, suas personalidades... Quero ver a interaçao! Legal.