O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Uma história de amor


Quando o sol tocou a neve, transformando o gelo em mar,
Eu encontrei um lugarzinho, onde ninguém me conhecia,
e resolvi levar você até lá.

Você me olhou e eu retribui...
Você me tocou e meus olhos se fecharam...
Você falou coisas que meu coração jamais ouvira...
Meus lábios encostaram nos seus pela primeira vez...
fomos felizes...

Mas as rosas do nosso jardim foram regadas com suas lágrimas
quando a amizade superou o amor...
por vários meses, frequentei sozinho aquele lugar,
tão bonito na primavera, mas tão triste no inverno...
Os rios nascidos do seu pranto congelaram,
as poucas flores que nos restavam morreram,
e nossa porta finalmente se fechou.


Tudo era tristesa em nossas vidas,
quanto mais próximos, mais distantes...
nossos olhares vagos se encontravam mas não se cruzavam,
e só o que eu tinha de você eram cartas...
cartas... uma carta de meia-noite... uma segunda chance...

Novamente o sol tocou a neve, e transformou o gelo em mar...
O inverno acabou e a primavera voltou a reinar...
O jardim floresceu e nossas portas se abriram...
Senti o gosto doce de ser amado outra vez...
amado pela primeira vez...
Meus lábios encontraram os seus e não se perderam mais...
E agora vivemos juntos na região mais bonita desse lugarzinho...
Nesse lugarzinho chamado amor...
Somos felizes... Agora pra sempre.




--------------------------------------




Texto escrito em homenagem a melhor coisa que aconteceu na minha vida...
Um abraço muito forte e um beijo muito intenso
à minha namorada,
Barbara.

4 comentários:

CL disse...

Nossa...

Tão lindo e suave...Existem "lugarzinhos" que são únicos e só nós sabemos onde que fica!

Anônimo disse...

Q lindo amor!!!
amei mt viu!!!!!

VC eh td p mim!!

Bjuzz
te amo!

Anônimo disse...

Muito bonito e de sensibilidade.
Amor é...




[postei]

Wallacy disse...

Muito lindo mesmo, visivelmente um fruto do amor! xD

um abraço!