O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

domingo, 19 de agosto de 2007

David Rivers
Current mood: creative
Category: Art and Photography

David Rivers


Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 12/06/1990
Olhos: Castanho claros
Cabelos: Pretos e Longos
Irmãos: Não
Ama: Curtir a vida com os amigos.
Odeia: Religiosidade.
Frase: "Antes hoje do que amanhã"



David é um tipico garoto comum moderno. Filho único, com excelente situação financeira e por isso um pouco mimado. David só pensa em se divertir, não acredita em Deus, não acredita no amor, não acredita em nada que ele não consiga tocar, ele simplesmente quer faz tudo do seu jeito. Ele gosta de ser o centro das atenções mas não acha isso uma prioridade, as vezes ele prefere correr por fora para conseguir o resultado melhor no final.
Juntamente com seus 3 melhores amigos(Carlos, Bruno e Nicolas) ele aprontou bastante na escola e fora dela, sua vida é considerada por muitos perfeita.
Mas nem tudo são flores na vida de David, aos poucos ele comete erros e mais erros. As estradas de seu caminho se tornam cada vez mais estreitas, tortuosas e perigosas. Em 2 anos ele passa pelas pior coisa que se pode acontecer com alguem: ver sua vida afundar lentamente e não poder fazer nada para salva-la, e o pior, no fundo ele sabe que a culpa de todos a sua volta estarem sucumbindo é dele.

5 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

Oi, seu livro deve ser bem legal
rs
estou escrevendo algo parecido soh q em vez de uma garoto, é uma menina e tudo encaminha para um romance
rs
depois passa lá no meu blog
www.pensamentosdapoetisa.blogspot.com.

Ana Paula Vieira disse...

prontinhu
colokei seu link lah no meu blog
depois coloka o meu ai
ahauhaha
Bjus

Kristal disse...

Oi, amiguinho!
Que fofo o seu livro !
Escrevi um parecido, é uma auto-biografia.
Chama-se "Memórias de uma puta lésbica".

Fabiana disse...

Oi
Nossa! Achei bem legal...
Acho uma delícia escrever..Estou meio sem tempo ultimamente é verdade, mas, escrevendo , estou me conhecendo melhor. É uma delícia. Achei legal que você está com o objetivo de terminar seu livro. Muito bom!!!
Continue assim e espero que você tenha sempre incentivo...
beijão!

Unknown disse...

bom eh meio dificil falar de pessoas mimadas pq sao chatas e tals mas acho q o david eh legal soh q precisa de uns erros crueis e irreversiveis pra sacar q tem q dra valo r as coisas...dã..eh o q tah escrito neh..ah sei lah nao sei o q dizer desse personagem!!

haahhhahah