O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Memórias Perdidas





Quero dizer agora tudo que fui impedido de dizer antes...
Você era minha amiga, você sempre foi;
Você me contou os seus segredos, eu te contei os meus;
Você me confidenciou tudo, e eu ouvi com carinho;
Você me pediu uma opinião, e eu a dei;
Você precisou de um abraço, e eu dei;
Você precisou de um beijo, e eu dei...
Mas agora isso tudo acabou,
Não vou mais ouvir os seus segredos, nem te contar os meus...
Não vou mais ouvir suas confidências,
Não vou mais te dar minha opinião,
Não vou mais te abraçar,
Não vou mais te beijar.
Você simplesmente morreu...
E todo o dia eu peço para que você tenha morrido apenas para mim,
que você ainda esteja na casa de uma amiga, rindo de mim e de nossa amizade...
Mas sei que é impossível:
você simplesmente morreu...
você me abandonou, me deixou só.
Por quê?
Por quê você se foi e nem ao menos disse adeus?
Por quê eu não te disse antes o quanto te amava?
Por quê você tinha que entrar naquele maldito carro?
Agora você se foi, e tudo que me resta são lembranças,
memórias perdidas com o tempo.
Um dia vou te ver novamente, e lá...
seremos felizes...
mais uma vez.

7 comentários:

Anna Eris disse...

uia
eu conheço um bem profundo também

'eu cavo
tu cavas
ele cava
nós cavamos
vos cavais
eles cavam.'

viu?
:x

Myla_angel disse...

As vezes dependendo da situação seja ela qual for, não temos almenos oportunidade de dizer adeus...
Mas o que seria o adeus..será q ele seria nescessário?
E como diz aquela velha frase...temos que aproveitar os momentos de nossas vidas como se fossem os ultimos...

Lindo poema!

Ah! e obrigada pela visita, sou muito grata!

Sucesso!

Bruno Braga Guimarães disse...

Se foi você q escreveu mesmo tá d+ brother!!
;D

Berlina disse...

meu deus do céu q lindo!
amei!
sério msm!
fiko mto bom!


bjusss

Anônimo disse...

noossss
lindo!. gostei mesmo. Parabens...

Anônimo disse...

Nassssssa,
krakaa lindoo demaiss! ;@~

Bárbara disse...

amor
fico mt bom d verdade, vc nasceu p escrever!
adorei mt!
parabens!!!

bjuzz...