O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Será que funciona?


O cano da arma estava apontado para minha cabeça,

as gotas de suor desciam por ela

enquanto eu era ameaçado de morte.

Por que fez isso?

Não conseguia responder,

tentava manter a calma enquanto ele ria.

Ria de se acabar.

Você sempre teve tudo.

Mais suor, mais lágrimas,

mais risos.

Ele era perigoso, tinha uma arma

balançava perigosamente em minha direção

e me ameaçava:

Tenho mil motivos pra te matar.

e cada um desses mil motivos surgia na minha cabeça

um por um,

mutilando a minha face com o arrependimento

não altruísta, mas egoísta,

E agora, meu amigo... dizia ele

não há lugar pra nós dois nesse mundo.

Com toda a raiva que conseguiu reunir

aquele homem fechou os olhos,

puxou a arma em direção a sua boca,

e se matou.

2 comentários:

J. disse...

Nossa... Ele ia te matar, mas acabou se matando....
ahuahuahau
olha só... profundo isso.
Verdade. As vezes só queremos postar, mesmo não tendo nada pra falar.
só postar mesmo.

Bárbara disse...

Oie amorrr!
Quem nesse mundo ia ter coragem de matar alguém como você?
Ninguém é claro!
Te amo muito e saiba que sempre estarei aqui para te proteger de tudo e de todos que só fazem mal, ta?!


Te amo muito meu amor!!

Bjuzzz