O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

sábado, 8 de novembro de 2008

Ela é tão...


Uma prévia de um amor entre um homem e uma menina.



Vejo aqueles pézinhos lindos,

aquele corpo rosado e pequeno,

ah, como eu queria tê-la para mim,

mas não posso, não,

nunca isso poderia acontecer,

eu sou tão velho, e ela é tão...

mas o jeito como me olha,

como se me amasse,

mas que tipo de amor?

Oh Meu Deus, me ajuda!

Tire estes pensamentos de mim,

Ela não merece alguém como eu,

ela é tão...

Tenho medo de machucá-la,

e isso vai acontecer,

mais cedo ou mais tarde...

Não posso amá-la tanto,

não posso desejá-la tanto,

simplesmente não posso... ela é tão...

Se ela sentir metade da minha dor,

já será o fim para ela,

e para mim...

o mundo foi tão injusto...

Estes olhinhos cor-de-mel,

levemente puxados,

como ela é linda.

Ninguém jamais aceitaria,

eu preciso desistir,

Mas...

ela é tão...

Não faça isso comigo!

2 comentários:

Bárbara disse...

Nossa mor isso é muito complicado!
Só de pensar ja me da arrepios!
Mas infelizmente coisas assim acontecem!
A cada dia mais barbaridades vão surgindo!
E nós só assistindo!
Espero que um dia isso mude!

Te amo muito amor!

Bjuzz!

Mila Cardozo disse...

Se eu entendi... nem quero entender....
Prefiro a frase sobre os anjos e amém!
Beijos Mila