O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Invisível


Prévia de uma obsessão entre uma instituição incompetente e um psicopata



Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha

Vocês acham que sabem de alguma coisa?

pergunte a elas e verifiquem.

Quantas vocês dizem que são?

eu as conheço pelo nome

algum de vocês, vermes, sabe a cor dos olhos dela?

Eu sei! De cada uma...

nome, idade, cor do cabelo...

do que sentem medo...

e não é de mim.

Perguntem a elas... vamos...

Não podem alegar que 45 garotinhas

sofrem de estresse pós-traumático

isso é absurdo até mesmo para vocês;

Pois digam-me, quem é o verdadeiro culpado,

Eu, que as devolvi à liberdade e alegria ou

seus pais, que tiraram isso delas?

Não posso deixar que continuem assim,

elas precisam de mim, e eu

preciso delas.

Bater em mim não resolve, mas

aproveitem em quanto é tempo,

por que em poucas horas eu sairei daqui

pela porta da frente, acenando,

enquanto vocês, abobalhados,

vão se perguntar como isso aconteceu.

Já estive aqui várias vezes antes...

eu brinquei com vocês,

e voltei apenas para rir mais.

Vocês são patéticos, não vêem a minha genialidade.

Eu não derramo sangue inocente,

por que ninguém é inocente,

e, logo, vocês verão isso.

Mas por enquanto, me limito a rir.

Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha

0 comentários: