O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Volte, não se vá!


Você é o sonho que sempre quis sonhar
você é a dia que eu nunca vi raiar
você é a brisa que não sopra o meu coração
você é a sombra que não refresca minha paixão.
Você é o destino que o destino não me trouxe
quem dera tão bom quanto o seu ele fosse
Você é uma lágrima que cai pelo meu rosto
quem dera da tua boca eu sentisse o gosto.

Porque nós estamos juntos, sim
mas não consigo ter você pra mim
e a agonia que eu sinto não suporto mais
Como eu queria que ainda fosse como há um tempo atrás.
A tua perfeição não me atinge como antes
e a tua calmaria mais parece uma avalanche
e o meu sorriso já não mais te satisfaz
e minha canção já não te deixa em paz.

Pra onde você foi que levou nossa paixão
meu medo é de estar jazendo em um caixão
eu acredito que um dia ela vá voltar
mas por enquanto eu não posso evitar
o choro que desce no silencio do meu sono
são como as folhas que caem no frio do outono
e a primavera dos teus beijos não estou a sentir
enquanto o inverno dos teus olhos me fazem refletir

Volta pra mim, porque as rimas não conseguem te dizer
todo esse amor que eu ainda sinto por você...
Me ame intensamente como antes, não se vá
Faça um esforcinho pra tentar voltar pra cá.

2 comentários:

Bárbara disse...

Meu amor vc é a coisa mais importante da minha vida!
E pode ter certeza que nunca vou sair da sua vida!
POis vc sempre sera minha outra metade!
Sem você não estou completa, sempre faltara a parte mais importante, meu coração!
Te amo daqui a eternidade!

meu amor por você é infinito!

beijos!
E lembre-se Eu sempre vou te amar!

ImaGINE disse...

parece música!
lindo!


=*