O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ele se foi


Ele é o meu melhor amigo
Ele era o homem da minha vida
Crescemos juntos
Vivíamos juntos
As vezes brigávamos
As vezes brigávamos
mas sempre fazíamos as pazes depois.
mas sempre fazíamos as pazes depois.
Mesmo assim,
Mesmo assim,
meu orgulho masculino nunca me deixou abraçá-lo
meu orgulho feminino nunca me deixou escutá-lo
e ele tinha tanto a me oferecer.
e ele tinha tanto a me dizer.
Eu briguei com ele quando deixou de ir à minha festa
Eu briguei com ele quando quis ir a festa
Mas passou.
Mas passou.
Eu queria abraçá-lo, mas não podia
Eu queria ouvi-lo, mas não podia
Eu sou homem
Eu sou independente
Fui tolo
Fui tola
Um homem pode abraçar outro homem
uma mulher independente pode ouvir um homem
e admirá-lo.
e admirá-lo.
Mas ele se foi.
Mas ele se foi.
Sem um amigo pra abraçar.
sem uma mulher pra ouvi-lo.
Abraçado com sua mulher,
Abraçada com seu amigo,
Eu deveria dizer,
eu deveria dizer,
SINTO MUITO!


MACHISMO = FEMINISMO = BURRICE

1 comentários:

J. disse...

Oieee... Faz um século que eu não passo aqui...
Bom, eu gosti do texto, dá aimpressão de que alguém realmente teria qe ter dito alguma coisa.
Mas eu estou meio perdida... o seu blog é um livro, ou vc escreve um livro em algum outro lugar... desculpe perguntar.. rsss...
Bjuuuu