O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Terra de Gigantes - Engenheiros do Hawaii


Hey mãe!
Eu tenho uma guitarra elétrica
Durante muito tempo isso foi tudo
Que eu queria ter

Mas, hey mãe!
Alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer
Hey mãe!
Tem uns amigos tocando comigo
Eles são legais, além do mais,
Não querem nem saber.
Mas agora, lá fora
Todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas
de qualquer lugar
Nessa terra de gigantes
Vocês ja ouviram tudo isso antes

A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes

As revistas, as revoltas, as conquistas
Da juventude são heranças
São motivos pras mudanças de atitude
Os discos, as danças, os riscos
Da juventude
A cara limpa, a roupa suja
Esperando que o tempo mude

Nessa terra de gigantes
Tudo isso já foi dito antes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes
Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo
Isso era só o que eu podia fazer

Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
não conseque entender

Por isso, mãe
Só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto
Antes de anoitecer

Pois agora lá fora,
Todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas...
Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes
Mega, ultra, hiper, micro, baixas calorias,
kilowats, gigabites
Traço de audiência
Tração nas quatro rodas
E eu, o que faço com esses numeros
Eu, o que faço com esses números
E nessa terra de gigantes
Eu sei já ouvimos, tudo isso antes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerante
HEy mãe.....HEy mãe



A música brasileira não está totalmente perdida

1 comentários:

CL disse...

Não mesmo, a nossa MÚSICA é um das mais ouvidas no mundo todo, se não a mais...é só achar o bom gosto espalhado por aí para quem sabe preservar.

=)

sou fã desses gaúchos aí.