O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sim senhor...


Olho pra cima e tento vê-lo:não consigo.

Apenas pelo fato de que Ele não quer.

Não tenho razão própria para existir,

faço o que Ele manda, vivo o que Ele cria.

Parece um estilo dramático de dizer

que não estou feliz... mas

eu estou feliz,

porque assim Ele quer.

E cada passo que dou é controlado,

cada coisa que faço é vigiada,

cada pensamento que tenho é censurado.

Fui criado, moldado, esculpido...sua imagem e semelhança?

muito mais que isso:

seus pensamentos são os meus,

nossos defeitos e virtudes

quase sempre se assemelham.

Sou sua sombra, se assim Ele quiser.

Não participo de um plano real,

sequer possuo vida, sou uma marionete

menos que isso, um punhado de letras, palavras...

Não sou humano.Ele não é o meu Deus.

Sou apenas um personagem

e ele, o meu escritor...

meu criador.



Essa é uma homenagem a todos nós, escritores...

15 comentários:

Bárbara disse...

Amor a cada dia me orgulho mais e mais d vc!!!
Não sou escritora e nem mt d ler,mais quando leio seus textos vejo cm é facil aprender cm vc isso!
Vc é um escritor perfeito! Seus textos dão vontade d não querer parar de ler!
Seus textos misturam o real e o irreal, mexe cm nossas emoções e sensações, são perfeitos, cm vc!

Tenho mt orgulho de dizer q vc é meu namorado!

Ah e adorei esse texto, no começo parece uma coisa, mais quando se lê até o fim se percebe a qm se refere!

Te amo mt meu escritor preferido e perfeito!

bjuzz...

Hoodholder disse...

http://www.faraway.blogger.com.br/

Se garantiu com a bundinha, hein?

KKK...

Quero ver!
HEUHEUHEU.,.. Brincadeira.

;***

Liz / Falando de tudo! disse...

Passei aqui, vit eu blog, ele é original ! Na verdade to testando o meu , espero poder contar com seu comentario, suas criticas, enfim, com sua opinião !
Se quiser venho te « comentar » , me avisa, ok ?!
Aqui na França esta fazendo um baita frio, tenho ficado muito em casa no computador…fazer o que, né ?
www.dateladolar.blogspot.com

Adryana Araújo disse...

Adoro escrever! Adoro ler...
E vc o faz com magnitude da palavra!
Parabéns!
Adorei a descrição do personagem!

Tb vou te add, meu novo amigo!

Superbeijo!!!

alma livre disse...

eh....bem dificil mesmo, mas sabe, papai faz bem pra mim...assim como todas as pessoas que amo muito e claro, que me entendem...!!!
abraços bem apertados...pq hj vc me fez sorrir!!!
Laurinha

Ana Nogueira Fernandes disse...

não senhor!!!

Liz / Falando de tudo! disse...

A quanto tempo voce posta o teu livro? Ele ja ta no fim? meio, inicio...
Penso em escrever também, mas nao no meu blog, pq prefiro que ele seja variado, mas tenho umas idéias que ja comecei a explorar!
obrigado pela visita
Liz

Amanda Beatriz disse...

isso me lembrou aquele filme sobre o cara que ouve a escritora narrando a vida dele! esqueci o nome! muito bom! beijos!

ImaGINE disse...

na verdade Deus é mto mais q tudo isso...

mas se Ele é quem me escreve, que comece a contar outra história..

beeeeeeejo

Unknown disse...

Adorei... toda essa história de criação e Criador, temos o nosso criador, e nós como escritores, tbm podemos ser criadores, tanto de nós mesmos como de outros personagens.
Abraços!!!

Ana Paula Vieira disse...

ai q homenagem linda, ás vezes qdo escrevemos brincamos de ser Deus, mas na verdd num brincamos, Ele é q nos inspira a escrevermos cd dia mais. nós somos abençoados por Deus pq somos poucos q conseguimos escrever sentimentos com palavres, enquanto outros desenham, agem, tocam e etc.
Parabéns pelo texto
Bjokas =)

Hoodholder disse...

http://www.faraway.blogger.com.br/



PROFUNDO.

Anônimo disse...

Escrever é um privilégio, e não quero mais passar tanto tempo sem o ter!

tô de volta!
passa lá pra um exame de vista!

x}

Wallacy disse...

Se perder dentro do próprio mundo, fazer suas próprias contades, realizar tudo o que se deseja, isso é escrever!

Abç!

Alle Nascimento disse...

ó...
Simplesmente gosto!

abçs