O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Inocência Selvagem

Na foto: Dakota Fanning no filme 'Sonhadora'



Gosto de brincar com aqueles que querem me ouvir.
E muitos querem, pode apostar.
As vezes fujo. Corro pra longe.
Pessoas antes tão próximas, agora tão distantes,
Difíceis de alcançar.
Um dia eu volto e abraço-as por trás,
de surpresa.
Sou apenas uma criança brincalhona.
Eu faço rir, chorar...
Deitada na grama, sorrindo
olhando o céu, as nuvens, o mar...
Eu sempre estou ali, presente,
escondida, pronta pra te assustar...
Inocente? Talvez.
Eu sei atrair os lobos.
Selvagem? Quem sabe.
Eu sei atacar os distraidos.
Você me conhece. Já te visistei algumas vezes.
Beijei sua boca e invadi sua mente.
Mas é sempre bom se apresentar de novo:
Muito prazer,
Inspiração.




Clique aqui e conheça o blog da minha namorada Barbara

8 comentários:

Bárbara disse...

Amor, seu texto fico mt lindo, gostei mt.
brigadu pela ajudinha viu!
Vc tm o dom d escrever meu amor.

Te amo mt.

Bjuzzz..

Hoodholder disse...

http://www.faraway.blogger.com.br/

DOOOREEEI.

LINDO.

PUTZ...

alma livre disse...

nossa muito lindo!!!
e ela nos faz tão bem...
abraços
laurinha

Ana Paula Vieira disse...

a inspiração é linda
ahauhuahuha
feliz Natal
=)

Liz / Falando de tudo! disse...

Nossa que bonito, eu também tenho meus momentos de inspiraçao, mas estou sempre ocupada!

Obrigado pela sua visitinha no meu blog, volte sempre viu?
Espero que você tenha um excelente Natal e uma 2008 maravilhoso,
Liz

Kristal disse...

FELIZ NATAL, Scheidex !

Amanda Beatriz disse...

Adorei!!! Às vezes ela foge de mim essa tal de inspiração! Mas gosto mto quando ela está por perto!
Vou visitar o blog da Ba!
Beijos!

ImaGINE disse...

inspiração??
seria a melhor forma de definir o sopro de vida q Deus nos deu...

faltam a mta gnt


feliz natal garoto

beeeejo