O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Presentes e Novidades...

Presentes



Sábado eu recebi três presentes da Cackau Loureiro, dona do Café com creme.


Um foi o "Este blog vale a pena conferir"









1. Basta indicar 5 blogs que você realmente ache interessante, mesmo que eles já tenham sido escolhidos por outros blogueiros.
2. O objetivo é unir blogs que se comunicam e formam uma grande rede na blogosfera com textos interessantes com a intenção de compartilhar, criar e interagir com todos os blogueiros de plantão






O outro foi "Escritores da liberdade"





Esse pequeno texto explica o que é esse selo:




"Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de por tudo no papel. E estou chamando esses blogueiros de Escritores da própria liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas (entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão."



O outro foi o "Eçe eu agarantio"

Agora vou passar esses três selos à cinco amigos...

Minha pele tem fogo do Juízo final..., por Imaíra

É só saudade, por Amanda Bia

Pensamentos da Poetisa, por Aninha

Pensamentos de uma garota normal, por Ana Fernandes

Reflexões de um louco, Por Bernardo Lima

Novidades

Agora, mudando um pouco de assunto. Já tem um tempo que eu não posto nada sobre o meu livro, mas a partir de domingo voltarei a postar. Preparei uma coisa muito especial, bem interessante e criativa. Não vou dizer o que é agora, terão de entrar no domingo para descobrir. Mas vou antecipar que é algo que envolve os personagens e a vida que eles têm.

Todo domingo vai ter algo novo. Até hoje não vi isso na net, posso estar enganado, é claro, mas eu não vi. Espero a aprovação de todos para essa idéia.

Outra coisa. Não vejo a hora do quinze escritores voltar a funcionar. O pouco tempo que o blog passou no ar foi suficiente pra criar um intenso laço afetivo que eu não quero desfazer agora.

Volta 15...

Abraços a todos.

=)

7 comentários:

Hoodholder disse...

http://www.faraway.blogger.com.br/index.html

Ahhh, quero ser escritora tb.
Sonho maior da minha vida.

Vamos ser colegas de profissão!
KKK... De prateleiras!

ImaGINE disse...

ganhei um selo garoto macabro??
fiquei feliz..
hauahuah

beeeeeejo

Pathy disse...

parabéns! :)

Ana Nogueira Fernandes disse...

Adorei esse çelo seu Creysson!
Muito obrigada! É bom demais quando lembram da gente. Eu fico até meio metida ueheuheuheeeuh

Estou curiosa pra ler a próxima parte do livro!!!!

Amanda Beatriz disse...

ah que graça!!! brigada pelos selinhos! só o último não tinha recebido ainda! fiquei feliz!
queria que os 15 voltassem mesmo! mas acho que precisa de uma remodelagem!
beijos!

Ana Paula Vieira disse...

amei o presente!
valew!
e depois entra no meu blog q eu t indiquei para uma coisa entre blogueiros tb
Bjs e boa semana!
=)

Loh_rayne disse...

Paarabéns

:*