O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Semaninhas Agitadas

Não deu pra postar nada ainda nesta semana, e provavelmente também não dará na semana que vem.
Eu não sei porque esse pessoal que é professor de faculdade não faz as coisas mais organizadamente: Não havia quase nada a se fazer durante 3 meses e na última semana, eles marcam 3 provas e 3 trabalhos complicadíssimos.
Eu estou ficando perdido entre estudar, fazer os trabalhos e viver.
Por isso, vou abandoná-los por alguns dias.

Vou deixar uns vídeozinhos programados para postar automaticamente, só pra não ficar vazio.
Sexta que vem acabam minhas aulas e eu volto a postar direito.

Até lá, desejem-me sorte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem o que é isso!
Então, torço por você!
Faça o melhor.

Abraço!
De volta!

;D

J. disse...

Muita boa sorte...
^^
Você vai se sair bem, pelo o que eu sei, mesmo não sendo muito, vc é um garoto hiper inteligente.
bjuu