O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Amolize





Você me abraça e
o tempo é só meu.
Alguém aí, tem uma câmera?
Registrem a cena,
porque pra mim está tudo lento.
Olhar nos seus olhinhos cor-de-mogno,
tão de perto,
enquanto nos beijamos.
Ah, o balanço dos nossos corpos,
tão suave...
gosto mesmo de você,
do jeitinho que você é...
Basta me distrair um pouco,
e já estou eu de novo,
pensando nessa sua cara de sono,
na voz doce que sai de sua boca,
que sempre me diz coisas
tão intensamente malucas.
Nós dois somos iguais,
e é por isso que eu fiquei aqui.
Somos como um manual de instruções
para uma máquina imprevisível,
cujos sonhos são decifrados
por nossas almas gêmeas.
Você sabe exatamente
daquilo que eu gosto...
E quando você me abraça,
meu mundo se transforma,
esqueço os meus problemas e tudo
começa a andar devagar,
como em um filme em câmera lenta.
É... eu acho que eu gosto mesmo de você.
Acho não. Tenho certeza.


Ouvindo: Equalize - Pitty
Pensando: Bárbara (Eu te amo)

5 comentários:

Bárbara disse...

Que texto mais lindo meu amor!

Te amo tanto!

Você é tudo na minha vida viu!

Beijossssssssssss!


Te amoooooooooo meu amor mais lindo!

Loh_rayne disse...

texto perfeito, amar é bom demais :*

Mila Cardozo disse...

Ai que coisa linda!!!!
É... saudade de sentir o coração bater...
Beijos Mila

Anônimo disse...

Incrivel!!

Anônimo disse...

Caramba, legal mesmo. Beeeeeem diferente!