O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

terça-feira, 22 de abril de 2008

À espera de um dia perfeito


O tempo passa devagar.

A respiração ofegante machuca,

os olhos se fecham

e se abrem

infinitamente contando

os segundos que não passam.

A agonia da espera envolve meu corpo

e eu sinto a brisa inexistente do domingo.

Espero um sinal, por menor que seja

para partir... em busca da felicidade

em busca de meu amor...

em busca de um dia perfeito:
outro dia perfeito

junto dela.

10 comentários:

Bárbara disse...

Hmm amor,amei!
E falando nisso aquele dia nao tinha como ser mais perfeito...
É tao bom estar com voce meu amor!
Ao seu lado tudo se transforma nas melhores coisas possiveis!
Eu te amo infinitamente e eternamente!

Te amo meu amor lindo!

Bjuzzzz meu escritor!!

ImaGINE disse...

aii q casal mais cuti cuti...
bela ft, belo texto!
td felicidade do mundo pra vcs!!

bjus

Amanda Beatriz disse...

ownnn ^^ que gracinha!
adorei a fotinha!
beijos!

alex e! disse...

...é sempre mágico expressar os momentos de felicidade que passamos ao lado daqueles que amamos. Belas palavras....

Hoodholder disse...

http://www.faraway.blogger.com.br

"EU VOLTEEEI! VOLTEI PARA FICAAAR, POR AQUIII, QUE AQUI É MEU LUGAAAR!"

Tudo booom?

Agora sim, posso comentar decentemente!

Queee lindoooow. Eu queria alguém para me dizer coisas assim... É uma pena que Papai do Céu não me doou um presente desses... Pior, já, mas, talvez, não tenha dado valor suficiente, e hoje é um buraco sem fundo na minha vida... Ah, 2002... Ah...

Anônimo disse...

oh que lindooo!!!

Flávio Dantas disse...

mto legal seu blog, gostei
vamos nos linkar?? :))

Anônimo disse...

Tem como não se inspirar?
Bom texto.

Abraço!
[Desculpa a demora em comentar, atualizar o blog e etc...estou sem inspiração nenhuma...Espero postar logo!~]

sabrina sucigan. disse...

Aaaaain, ameei! O texto, a foto, o blog.. tudo! Vou voltaar sempre! lol

Aah, e muita³ felicidade pra vcs..!

;*

Wallacy disse...

Muito bom, é o que o amor faz com os escritores! xD

Abraço!