O que você achou da capa do livro "Memórias de um adolescente"

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Irreabil



Senti o vento fortíssimo no meu rosto
a gravata voava para trás
a maleta já fora a muito.
Olhava para baixo e todos pareciam formigas
e algumas dessas começavam a se aglomerar
no meu local de desejo.
Malditos curiosos.
Era frio ali.
Estonteante.
Quase perdi o equilíbrio.
Quisera eu ter perdido.
A multidão aumentava
tem que ser agora, pensei.
Tem que ser.
Ouvi vozes, ouvi passos.
Agora! Pule! Vá!
Meus pés se arrastaram lentamente para a ponta
era agora, estava acontencendo.
meu corpo estava se inclinando
85 graus, 80 graus, 75 graus
aos 60, parou.
Mãos me puxavam forte
colocaram-me numa maca
desceram-me do prédio
levaram-me numa ambulância
internaram-me.
Tentei remédios.
funcionaram:
morri.


Contra a depressão, não há nada como chocolate e amor.

3 comentários:

J. disse...

Ivan, vlw pelo selinho!!!
Eu tbm estou te encaminhando um.
Claro, se vc quiser.
Está no meu blog!
bjaummm

J. disse...

O.o
Sabe, da última vez eu não tinha lido a postagem, mas dessa vez eu fiz questão de ler e fiquei meio assustada.
kkkkkkkkkkkkkkk
Principalmente com o final.
Mas é interessante. e sim, concerteza não há nada melhor para combater depressão do que o amor. ^^
Ah, olha só, sei que na última postagem eu te indiquei pra um selo, inclusive, se vc quiser... ele está numa postagem mais antiga. É só vc clicar no marcador: Selo.
MAs dessa vez eu te indiquei para um meme muito interessante. Eu realmente gostei.
Se quiser, passa lá.
E o que aconteceu que vc tbm sumiu?
Férias mesmo?
bju pra ti e Babi.

ImaGINE disse...

esses teus textos suicidas me deixam meio triste, bela descrição garoto
beeejos